SALAS DECORADAS

 

Projetos residenciais e principalmente apartamentos em novos empreendimentos, cada vez mais contam com espaços reduzidos nas áreas de convívio em geral e na sala não é diferente.

 

Fazer a decoração de salas pequenas requer planejamento e cuidados para ter como resultado um ambiente funcional, bonito e prático para o dia a dia.

 

Aposte em objetos decorativos coloridos: uma das ideias é começar por uma decoração com tonalidades de cores neutras como base: como o cinza, branco, fendi e bege.

 

Defina o estilo e a personalidade a partir de objetos decorativos como plantas, vasos, capas de almofadas, tapetes com estampas e outros itens. 

 

Escolha do revestimento: personalidade e estilo podem ser acrescentados com a escolha de revestimentos que mais lhe agradam, deste a pintura, papéis de parede, painéis de gesso, painel de laca, madeira, pedras, tijolinho e outros.

 

Harmonia e espaço: salas pequenas precisam de amplitude, por isto é importante encontrar o equilíbrio, escolhendo materiais, revestimentos, móveis e objetos com os devidos cuidados. 

 

O ideal é ter um projeto elaborado para a sala, prevendo todas estas possibilidades.

 

 

 

NAINÁ JULIO