LOGO DO SITE.jpg

COMO DECORAR BANHEIROS PEQUENOS

Por terem a metragem reduzida, o banheiro acaba sendo por vezes um ambiente esquecido na hora de planejar uma decoração.

Muitos clientes falam da sala da cozinha do quarto da varanda, mas são poucos os que se atem a detalhes específicos para essa ambientação.

 

Como a tendência das residências serem cada vez menores, pensasse que não vale a pena investir muito nesse ambiente, mas acredite da pra fazer coisas bacanas e criativas, aproveitando os espaços e tornando esse local muito relaxante.

1.jpg
2.jpg

Uma dica principal para deixar o banheiro clean é com o uso de cores claras nas paredes — entre elas o branco, cinza claro, nude, fendi e outros tons semelhantes — deixando o ambiente bem destacado com a iluminação e uma sensação de amplitude maior.

5.jpg
6.jpg

Para quem prefere criar um contraste e destacar uma área pontual, o recomendado é utilizar um piso mais escuro ou ou móvel colorido. Os toques de cor também podem ser acrescentados através das pastilhas de vidro ou com acessórios modernos e irreverentes. Outro artifício importante é o uso de espelhos por toda a extensão de uma ou mais paredes, além de ser funcional, cria uma ilusão ótica de extensão do espaço.

3.jpg
4.jpg

Nesse VÍDEO também é possível conferir ótimos truques de decoração para este tipo de espaço. As imagens podem ajudar você a pensar “fora da caixa”, com fotos de diferentes estilos de banheiros pequenos.

Funcionalidade, harmonia e relaxamento, são as palavras chave para se decorar

um banheiro pequeno.

 

 

 

VEJA COMO ERA O AMBIENTE ANTES DO PROJETO PARA REFORMA.

2.jpg

Nainá Julio, designer de interiores que planeja e executa projeto de decoração de interiores residenciais, comerciais e corporativos. Mais de 15 anos de experiência na área de arquitetura de interiores.

Perguntas e Sugestões :